terça-feira, 28 de março de 2017

POLÍCIA PRENDE QUADRILHA VIOLENTA QUE PRATICAVA ASSALTOS A RESIDÊNCIAS


Revólver dentro da boca da vítima e ameaças de que arrancariam seus dedos e orelhas com uma tesoura de cortar grama. 
Era assim que uma violenta quadrilha realizava assaltos a residências de alto padrão em  no Parana e foram pegos agindo em Curitiba e Região Metropolitana.
 De acordo com o delegado Matheus Laiola, oito adultos foram presos e dois adolescentes apreendidos. “Eles usavam máscaras e eram muito violentos, amarravam as vítimas, davam coronhadas, e uma delas chegou a ter seu maxilar e diversos dentes quebrados”, disse.

Além disso, eram muito organizados, e cada um tinha sua função definida no esquema. “Alguns ficavam no carro, outros entravam na casa tocando o terror e parte do grupo cuidava da receptação”, explicou.

Investigações

Para encontrá-los, a equipe policial iniciou as investigações em janeiro deste ano, após o assalto a , quando três dos envolvidos – Rivaldo da Silva Daniel, Jean Marcos Ferreira da Silva e um adolescente – foram reconhecidos pelas vítimas.
A partir de então, diversas diligências foram realizadas e o criminoso João Guilherme Kamiesk também foi preso em flagrante no momento em que adulterava as placas de um veículo Renault Megane roubado de outra residência do Xaxim.
Um fato que chamou a atenção da polícia, segundo o delegado, é que em todas as ações os bandidos utilizavam o mesmo veículo, um Ford Fiesta de cor branca.
 “O mesmo carro que aparece nas imagens das câmeras de segurança desses crimes foi usado em um roubo no Boqueirão e em outro no município de Fazenda Rio Grande”, comentou.
Segundo a polícia, os suspeitos desses delitos foram identificados como João Paulo Borges de Lima, Adriano Barbosa Sorrilha, Lucas Pereira Lima e Dyeslei de Souza dos Anjos, todos reconhecidos pelas vítimas.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA