quinta-feira, 23 de março de 2017

''Piloto fantasma'' desaparece após acidente de avião e intriga autoridades


O piloto de um avião que caiu , desapareceu sem deixar rastros depois de alugar a aeronave e desembarcar no aeroporto de Michigan na última quarta-feira. Os destroços foram encontrados em seguida a 285 milhas em uma floresta perto de Manitouwadge.

 o FATO conteceu em Ontário, no Canadá.
Acredita que ele era de origem chinesa e graduado pela Universidade de Michigan, sua identidade, no entanto, não foi revelada. Autoridades disseram que ele era experiente e a suspeita é de que ele tenha colocado o avião no piloto automático.
Segundo o Journal Chronicle, investigadores estão intrigados porque não foram capazes de localizar o corpo e nem ao menos pegadas na neve. '"Quando ele saiu e como ele saiu ainda é um mistério. A única maneira de entrar ou sair é por meio das duas portas principais', disse um dos responsável pelo caso, Peter Rowntre.
Um outro fator que também chama a atenção das autoridades é que, apesar de ter batido em uma árvore e ter ficado com uma asa quebrada, o avião foi encontrado praticamente intacto. O modelo, um Cessna 172, não foi projetado para abrigar paraquedas.
Em seus 20 anos de investigador, Rowntre disse que nunca viu nada parecido. "Normalmente quando você para um local de acidente, há alguém lá", afirmou.
A polícia, no entanto, recusou a comentar se foi suicídio.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA