terça-feira, 14 de março de 2017

"Nunca vi fantasma nenhum", diz Dilma sobre Palácio da Alvorada


A ex-presidente Dilma Rousseff comentou a declaração do presidente Michel Temer, que afirmou à revista Veja que desistiu de morar no Palácio da Alvorada porque "sentiu uma coisa estranha". "Será que tem fantasma?", chegou a questionar, entre risos.
"Morei lá e nunca teve nada disso não. Nunca vi fantasma nenhum. Aliás, o meu neto ficou lá dos seis meses aos seis anos e também nunca caiu", disse Dilma, que ocupou o Palácio entre 2011 e setembro de 2016.

As declarações de Dilma Roussef foram feitas em Lisboa, onde a ex-presidente participa nesta quarta-feira (15) de uma conferência sobre neoliberalismo e democracia organizada pela Fundação José Saramago. A ex-presidente comentou a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de vetar menções a Aécio Neves (PSDB) em delação de um ex-executivo da Odebrecht. "O que é que você acha? Durante muito tempo, só existia no Brasil um partido complicado no Brasil: o PT. Em todos os outros, uma auréola. Só faltava nascer asas nos respectivos representantes", disse.
Ela reafirmou seu apoio a uma eventual candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mas descartou que vá ocupar algum cargo num possível futuro governo. "Eu não quereria [assumir um cargo]. Eu tenho 70 anos, acho que isso é pra gente mais nova do que eu."

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA