terça-feira, 28 de março de 2017

MPF-PR e MP promovem audiência pública para discutir irregularidades no SUS em Foz do Iguaçu


 
Sessão será realizada no dia 11 de abril, no auditório da Delegacia da Polícia Federal
 
O Ministério Público Federal (MPF) e o Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR) realizam, no dia 11 de abril, uma audiência pública no auditório da Delegacia da Polícia Federal (Avenida Paraná, 3471, a partir das 14h, para tornar públicas as medidas adotadas pelo Ministério Público em relação às irregularidades apuradas na gestão orçamentária, financeira e operacional do Sistema Único de Saúde (SUS) pelo município de Foz do Iguaçu.
 
Além disso, durante o evento, também serão apresentados um balanço sobre a intervenção do Estado do Paraná no Hospital Municipal Padre Germano Lauck, e abordar a importância do controle social para prevenir a malversação de recursos públicos destinados às ações e serviços de saúde.
 
Ao final dos trabalhos, será lavrada ata que passará a integrar os autos do inquérito que apura o caso e que originou a audiência. A sessão terá livre acesso de qualquer pessoa, bem como de meios de comunicação, respeitando os limites impostos pelas instalações físicas do local de realização. A audiência será realizada na forma de exposição de convidados pela organização do evento, e manifestações orais de interessados inscritos.
 
É requisito, para participação com manifestação oral na audiência, pelo máximo de três minutos, a prévia inscrição. Tal prazo poderá ser prorrogado para todos os participantes, dependendo do número de inscritos até o encerramento das inscrições. A participação poderá ser confirmada por meio de inscrição no dia da audiência, das 14h às 16h, em lista própria que estará disponível no auditório do evento.
Assessoria de Comunicação - Ascom
Procuradoria da República no Paraná

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA