quarta-feira, 15 de março de 2017

Internautas desvendam mistério de "fantasma" do Caic de Araucária - VIDEO



(Créditos: Alberto Albuquerque/Facebook)
Foram necessárias apenas algumas horas para internautas de todo o Brasil desvendassem os mistérios por trás do vídeo que repercutiu em todo o Brasil de um suposto fantasma que estaria fazendo com que a porta de um hidrante batesse. Em poucas horas o vídeo foi visualizado por milhões de pessoas e rapidamente iniciaram as especulações. Analisando quadro a quadro, conseguiram encontrar algumas evidências que o vídeo não passava de uma brincadeira dos vigilantes. O site E-farsas.com especializado em desvendar vídeos virais e notícias falsas, fez uma coletânea das evidências mostrando que a cena foi montada.

O internauta Alberto Albuquerque colocou na rede social Facebook que durante a caminhada dos vigilantes é possível ver que uma porta do lado esquerdo está aberta, porém quando eles vão até o final do corredor e retornam, é possível ver que a mesma porta está fechada. 
Outro fato que foi possível ver em um dos frames do vídeo é que na parte de baixo da porta do hidrante, os internautas afirmam que há um fio de nylon amarrado.
A prefeitura de Araucária abriu uma sindicância para apurar os fatos. O anúncio foi feito no Facebook da prefeitura. “A Secretaria Municipal de Segurança Pública de Araucária informa que a conduta dos agentes de segurança envolvidos na gravação do vídeo sobre um suposto fantasma no Centro de Atendimento Integral à Criança (CAIC) será avaliada por meio de sindicância para descobrir o que de fato ocorreu e se foi uma brincadeira”, divulgou a administração municipal.

CONFIRA O VIDEO NA INTEGRA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA