quinta-feira, 2 de março de 2017

GUARAPUAVA: IGREJA CATÓLICA ASSUME DEFINITIVAMENTE TV HUMAITÁ

Na medida em que as coisas avancem, queremos ampliar os trabalhos em nível de programação e de qualidade  ( afirma o Lider da Igreja Católica em Guarapuava e Região

A igreja católica assumiu definitivamente a direção e gestão  da TV Humaitá de Guarapuava ( Emissora afiliada a TVE, sistema educativo do Governo Federal e Estadual )  na cidade e municípios onde retransmitia o sinal.
Segundo publicação oficial da Diocese ( igreja Católica em Guarapuava e  Região), os contratos serão respeitados até seu término, mas a Igreja dentro de um mês e 10 dias, vai transferir a sede administrativa e transmissão da TV,  localizada hoje na Avenida Manoel Ribas, 3010 para o prédio da Fundação Nossa Senhora do Bélem 4 º andar

, O local é um complexo onde  funciona as emissoras de rádio AM E FM  da Igreja Católica.

O poderio de comunicação aumenta e segundo a nota da Diocese.  A TV deverá ser usada para fortalecer  a mensagem católica a seus fíeis.
O bispo Antônio Wagner da Silva, citou na mesma nota que   o objetivo principal será a evangelização e a possibilidade de se chegar a muitos lugares com a Palavra da Igreja Católica.
“Tivemos um tempo muito importante de amadurecimento da ideia antes de partirmos para este projeto mais audacioso. Foram momentos de reflexão e de compreensão sobre a importância deste veículo para a diocese, com grandes possibilidades de ampliação e de melhorias (....)   Na medida em que as coisas avancem, queremos ampliar os trabalhos em nível de programação e de qualidade para todas as pessoas de nossa comunidade”, explicou o Líder da Igreja Católica em Guarapuava e região.

Lobo Noticias: Com informações da nota publicada pela Igreja Católica, sobre a compra da TV em Guarapuava.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA