terça-feira, 7 de março de 2017

GUARAPUAVA: ROUBOS NA VILA CARLI, PARQUE DO LAGO E FURTO DE VEICULO NA V.C


01 – ROUBO
 No dia 06 mar. 17, às 20h02min, relatou o solicitante duas pessoas adentraram em seu estabelecimento comercial, na Rua Ernesto F. de Queiroz, Vila Carli sendo que um deles trajava calça jeans, blusa de moletom na cor preta e mangas na cor roxa e portava uma arma de fogo; e outro trajava uma blusa nas cores preta e roxa, escrito nas costas "pegada", deram voz de roubo e subtraíram aproximadamente duzentos e cinquenta reais, que os autores também adentraram na casa do solicitante e falaram que queriam mais dinheiro. Diante das informações de que dois indivíduos estariam correndo sentido ao bairro Paz e Bem, uma equipe em patrulhamento adentrou a Rua Tupinambá, quando visualizou dois indivíduos correndo, e que este adentraram ao matagal ao avistarem a viatura, sendo que na tentativa de abordagem e de parar os autores, foi realizado um disparo de arma de fogo em direção ao solo, pelo Sd Juan, sendo que os indivíduos tomaram rumo ignorado, não sendo possível localizar os mesmos.

 02 – ROUBO

 No dia 06 mar. 17, às 22h57min, relatou o solicitante que estava com sua namorada no Parque do Lago, quando foram abordados por três pessoas do sexo masculino, sendo um deles trajando uma camisa azul, o outro, camiseta branca, deram voz de roubo, subtraindo das vítimas dois celulares, um LG l prime na cor dourado e um Samsung J2 prime na cor preta. Os autores fizeram as vítimas retirarem os chips e formataram os celulares. Após o fato, os autores se evadiram do local. As vítimas relataram que os autores fizeram menção de estarem armados. Realizado patrulhamento, porém sem êxito. 
03 – FURTO DE VEÍCULO No dia 07 mar. 17, às 01h15min, relatou o solicitante que deixou seu veículo GM Monza em frente a sua residência na Rua Riachuelo, Vila Carli, e ao verificar constatou que o mesmo foi furtado. Foram realizados patrulhamentos, porém sem êxito. 

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA