quarta-feira, 22 de março de 2017

GUARAPUAVA: ROUBOS E MAIS ROUBOS ASSUSTAM MORADORES DO BONSUCESSO, CENTRO E INTERIOR

01 – ROUBO No dia 21 mar. 17, às 19h27min, na Av. Sebastião de Camargo Ribas, Bonsucesso, relatou a funcionária de uma farmácia que um indivíduo adentrou o local deu voz de roubo, estando armado com revolver, foi até o caixa, pediu dinheiro e mais o aparelho de telefone celular da atendente e em seguida se evadiu sentido Conradinho a pé. A equipe realizou patrulhamento, porém sem êxito.

 02 – ROUBO

No dia 21 mar. 17, às 21h05min, na Rua XV de Novembro, Centro
, uma equipe policial militar foi abordada pelas solicitantes, as quais relataram que estavam transitando nas proximidades da praça 9 de Dezembro, quando foram abordadas por cinco indivíduos, todos trajando roupas na cor preta, sendo que um deles mascarado e de posse de uma faca, proferiu ameaças de morte para as solicitantes e roubou celulares e documentos pessoais de ambas. Após o fato, os indivíduos saíram correndo sentido Lagoa das Lágrimas. Foi realizado patrulhamento no intuito de localizar os autores, porém sem êxito.

03 – ROUBO

No dia 21 mar. 17, às 21h25min, a solicitante abordou a equipe do Módulo Móvel na Rua Leonardo Valente, relatando que tinha acabado de ser abordada por 3 indivíduos, um deles portando um facão e pediram que ela entregasse sua bolsa e seu celular. Após isso os mesmos tomaram rumo ignorado. Foi realizado patrulhamento nas, porém sem êxito.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA