sexta-feira, 10 de março de 2017

GUARAPUAVA: ROUBO NA SANTANA,FURTOS NO CONRADINHO E JD AEROPORTO


01 – ROUBO

No dia 09 mar. 17, às 17h, na Rua Alcione Bastos, Santana, relatou a solicitante que um homem em uma bicicleta a abordou. Que esta pessoa estava armada e deu voz de roubo, levando pequena quantia em dinheiro e evadindo-se, tomando rumo ignorado. Realizadas buscas, porém sem êxito. 02 – 

FURTO QUALIFICADO


 No dia 09 mar. 17, entre 07h e 17h30min, na Rua Guaiciara, Conradinho, relatou
o solicitante que saiu pela manhã para trabalhar e ao retornar deparou-se com a porta da garagem arrombada, do interior da residência fora levado diversas ferramentas. A equipe efetuou patrulhamento nas imediações, mas nada localizou. 


03 – FURTO SIMPLES
 No dia 09 mar. 17, às 16h20min na BR 277 Km 348, s/nº, Jd. Aeroporto, relatou o solicitante que entre 12h e 15h fora levado da garagem de seu estabelecimento a bicicleta (marca Pro-X de cor azul) de um dos seus funcionários. Em vistoria nas câmeras de segurança foi flagrado um homem trajando camiseta de listras azuis e mochila nas costas, seguindo com o objeto do furto sentido Bairro Jd. das Américas. A equipe efetuou patrulhamento nas imediações sem resultados, o solicitante foi orientado.

Via 16 BPM SETOR DE COM

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA