segunda-feira, 6 de março de 2017

Guarapuava: POLICIA NÃO DA MOLEZA E RECUPERA CARRO APOS PERSEGUIÇÃO

A Polícia Militar prendeu dois homens no início da noite desse domingo (06) que estavam com um carro roubado na madrugada de sábado (04), em Guarapuava.
Por volta das 18h, os policiais foram avisados que um veículo Honda Civic, que havia sido roubado na madrugada de sábado na rua Juvenal Caldas, estava trafegando pela PR 170. Após mobilização policial, o veículo foi localizado na rua Turíbio Gomes. O condutor não acatou as ordens de abordagem e fugiu. O carro foi abandonado no cruzamento das ruas Padre Paulo Tschorn e Levino Neitzke, de onde os suspeitos continuaram a fuga a pé.
Os dois marginais foram detidos pelos policiais militares. Um deles estava com certa quantia de cocaína no bolso. O condutor do veículo roubado tinha um mandado de prisão em aberto.
Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados à 14ª SDP.
O veículo Honda Civic foi roubado do dono, por volta da 01h10 de sábado. Ele foi abordado pelos dois homens, sendo que um estava armado, quando estacionou o veículo. Além do carro, os ladrões levaram a carteira com dinheiro e documentos.
via B.O 16 BPM

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA