sexta-feira, 3 de março de 2017

GUARAPUAVA: ADOLESCENTES FUMEIROS E VICIADOS PEGOS PELA PM NO CONRADINHO E PARQUE DAS CRIANÇAS


Por volta das 16h45min, uma equipe policial militar realizava patrulhamento pela Rua João Gelinski, esquina com a Rua Antonio Losso, Bairro Conradinho, quando visualizou dois indivíduos em atitude suspeita, sendo realizada abordagem aos mesmos, e que em busca pessoal foi localizado nos bolsos da calça do adolescente (16), 3 porções de substância análoga a Maconha, sendo 2 (dois) invólucros e mais um pequeno tablete, que totalizaram,
11,90 gramas, e no bolso da calça do outro adolescente (17), 3 porções de substância análoga a Maconha, divididas em 2 invólucros e mais um pequeno tablete, que totalizaram 13,65 gramas, sendo que estes disseram ter pego a referida droga na rua Garoto da Gaita, não sabendo precisar o numeral da residência. Diante disso, foi dado voz de apreensão aos menores e encaminhados até o Cartório do Termo Circunstanciado.

 DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL No dia 02 mar. 17, às 17h01min, uma equipe policial militar em patrulhamento pela Rua Rivadávia Roseira Ribas, próximo ao Parque das Crianças, no Bonsucesso, visualizou alguns indivíduos em atitude suspeita, sendo realizada abordagem aos mesmos, sendo que próximo à um adolescente (16), foi localizado um involucro de plástico contendo substância análoga a Maconha, que totalizou 3,15 gramas, indagado sobre quem era o proprietário do involucro, o adolescente (16) assumiu ser de sua propriedade. Diante disso, foi dada voz de apreensão ao mesmo e encaminhado até o Cartório do Termo Circunstanciado. A mãe do adolescente não foi localizada, sendo acionado o Conselho Tutelar.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA