quarta-feira, 22 de março de 2017

As grandes rainhas da podridão , investigadas na operação Carne Fraca fizeram 48 inserções na TV e inumeras nas mídias sociais


Independente de quem esteja certo ou errado nessa discussão, a cobertura por parte da  imprensa foi bastante incomum. Na sexta-feira, apontava o alvo para as empresas investigadas pela operação Carne Fraca, na segunda, o alvo já era A PF QUE ERROU ?  O O que os investigadores, que a todo tempo tiveram um trabalho de dois anos questionado.
O que aconteceu nesse" intervalo?"

De acordo com O Globo, a JBS e a BRF, as maiores empresas dentre as investigadas, somaram 48 inserções de anúncios institucionais nas redes de televisão
E não só lá, no face, you tube, e midias socias, estão faturando alto com a grana gasta pelas grandonas, investigadas na carne é Fraca! Até o menino da cabeleira rosa, o Felipe Neto, amigo do Malafaia, em sua postagem com mais de um milhão de acessos, o jovem detona a FRIBOI , JBS, SADIA,PERDIGÃO e derrepente, intervalo, la vem as grandonas, tentando passar desimgripante, para flexiblizar nossa revolta com a podridão! 
Este espaço, o LOBO NOTICIAS,  seguirá aguardando as investigações, espera-se  de que  não sejam engavetadas, como tantas outras num passado não tão  tão  tão, distante.
LEMBRE-SE: ELES SÃO GIGANTES, E QUEREM QUE VOCÊ COMA O QUE ELES VENDEREM! É SÓ NÃO COMER!!!!

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA