quinta-feira, 16 de março de 2017

Nova moda da web: mulheres dançam 'twerk' em cima de carro em movimento preocupa autoridades

video

A mente humana, com advento do you tube, face e redes sociais variadas, vem se deturpado,  e a cada momento novos modismos malucos e perigosos surgem, porem uma  nova moda, tem preocupado as autoridades de trânsito: mulheres estão dançando "twerk" nos tetos de carro, parados ou em movimento.

O "twerk" ( video acima)  é um jeito de rebolar que, anteriormente, era atribuído a strippers, mas após algumas famosas como Miley Cyrus e Rihanna adotarem o método, centenas de vídeos exibindo o estilo viralizaram na web.

O usuário, que prefere não ser identificado,  postou na última terça-feira (14) o vídeo de uma mulher rebolando no teto de um carro em movimento. As imagens impressionantes viralizaram na web e apontam uma nova tendência. 
"Para todo mundo que pensou que o twerk teve seu momento e já passou, está claro que não é o caso", comentou . "Como social media posso dizer que twerk é para sempre, virou uma tradição", completou. 
Na rodovia em que o vídeo foi gravado não há nenhuma ocorrência oficial de mulheres em cima dos carros, o que significa que a pessoa que fez isso não foi presa e nem mesmo parada por policiais.
No começo deste mês, um policial foi mandado embora por deixar algumas garotas dançarem twerk em sua viatura.
A tendência é perigosa e não deve ser reproduzida, podendo causar graves acidentes de trânsito e levar a morte dos envolvidos. 

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA