quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

VIOLENCIA NO PARANA: MENINA DE SETE ANOS É ATINGIDA POR BOMBA EM ARAUCÁRIA

Uma menina de apenas sete anos morreu de forma trágica ONTEM quarta-feira (22). 
Segundo testemunhas que acionaram os bombeiros e a Polícia Militar, a garotinha identificada como Sthefany Maira Alves dos Santos teria sido atingida por uma bomba caseira no rosto.

O acidente aconteceu na Rua dos Cravos, localizada no Jardim São Francisco, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.
O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência atendeu a menina, mas ela não resistiu e faleceu momentos após o acidente devido à gravidade dos ferimentos.
No entanto, segundo policiais militares que acompanham a ocorrência, ainda não foram encontrados vestígios no local mostrando que a criança teria sido atingida por essa bomba. Além disso, socorristas que atenderam a garota informam que a lesão foi gravíssima, ocasionando diversas fraturas no rosto da pequena. Por isso, a hipótese de disparo de arma de fogo não foi descartada.
O perito do Instituto de Criminalística esteve no local e o caso será investigado pela Delegacia de Araucária. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA