quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

VIOLENCIA 100 LIMITES NO PARANA: Gangue da Dinamite sai do interior e volta a Curitiba e leva cofre de banco sitiando Curitiba

            BANDIDOS DOMINANDO O PARANA DO INTERIOR A CAPITAL

Gangue da Dinamite tomou Colombo durante a madrugada (Foto: Djalma Malaquias – Banda B)


Gangue da Dinamite tomou a cidade de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, no fim da madrugada desta quinta-feira (23). O bando explodiu um caixa eletrônico do Banco do Brasil (BB), no Centro da cidade, e fugiu com o cofre do estabelecimento. Em dois carros, eles ainda tentaram violar a agência da Caixa Econômica Federal, porém sem êxito.

Uma testemunha falou sobre o caso em entrevista a pouco a emissoras de radio . 
“Teve em torno de uns quatro tiros iniciais e começamos a se comunicar pelo WhatsApp, quando ouvimos um barulho grande. As ruas foram cercadas e ficamos com muito medo. Falaram que eles colocaram até parafusos na rodovia para furar os pneus e evitar a chegada dos policiais”, explicou.
Por conta da ação, a Rua XV de Novembro permanece interditada e só será liberada no decorrer da manhã de hoje. A polícia agora procura pelos oito homens fortemente armados, que fugiram em uma Duster e uma Amarok. Não foi confirmada uma possível troca de tiros entre policiais e bandidos. A principal hipótese é que eles tenham atirado para assustar à população.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA