sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

UMA MAPA DA DROGA - OCORRENCIA QUE SE MULTIPLICA EM GORPA!

Às 20h45min, uma equipe de policiais militares durante patrulhamento na Avenida Sebastião de Camargo Ribas, Bairro São Cristóvão, realizou abordagem de um indivíduo (38), sendo que com o mesmo foram localizadas 2 pedras de Crack. O abordado relatou aos policiais militares que comprou as drogas apreendidas no Bairro São Cristóvão. Com apoio de uma equipe do serviço reservado, a qual já tinha informação sobre a venda de substância entorpecente naquele endereço, a equipe deslocou ao local, sendo que a referida residência foi indicada pelo abordado como o local onde comprou a droga. 

Realizada abordagem, porém nada de ilícito foi encontrado, mas ao verificar a residência em frente, a qual encontra-se abandonada e com denúncias que é o local onde as pessoas envolvidas escondem o entorpecente, a equipe localizou embaixo de uma árvore, certa quantia de uma substancia análoga a Crack envolvida em papel alumínio, sendo também localizado um tubo plástico na cor azul com 4 pedras da mesma substância. Posteriormente foram identificadas as pessoas que estava na residência como sendo um adolescente (16) o qual disse ser o responsável pela droga e um homem (18), o qual relatou que estava consumindo substância análoga a Maconha no local. 
Na residência também estavam duas adolescentes (15), estas conduzidas até a 14ª SDP e acionados os responsáveis. Foi dada voz de prisão ao maior e de apreensão ao adolescente e conduzidos até a 14ª SDP. 

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA