quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

MONSTRO : TARADO DO ÔNIBUS SE MASTURBA E ATACA JOVENS NO BUSÃO


Uma estudante de 19 anos relatou nas redes sociais o medo e a vergonha que passou dentro de um ônibus  , ao ver um homem se masturbando e olhando para as passageiras. A jovem contou que as outras pessoas também viram, mas ninguém esboçou reação. “Apenas assistiram ao que aconteceu”, disse Clara*.
 A moça informou  que foi a quarta vez em que viu o tarado se tocando no ônibus. “Nessa última vez, assim como em todas as outras, ele se masturbava por cima da calça. Só que eu não me controlei, fiz cara feia e ele me xingou e ameaçou dizendo que iria me encher de porrada quando descesse do ônibus”, contou.
Segundo a jovem, que estuda fotografia, das outras vezes o homem não se aproximou dela, mas assediou outras mulheres, da mesma forma, se masturbando por cima da roupa
. “Em um dos casos, vi e chamei a moça para que ela saísse de perto. Ele não gostou, mas continuou a se tocar”, disse Clara, que antes de sair do ônibus ainda gritou com o homem perguntando se ele não tinha vergonha e ele retrucou e a chamou de vagabunda.
“Naquele dia, eu saí correndo e fui trabalhar. Não achei que iria mais encontrá-lo. Mas tive o azar e, dessa vez, ele me encarou e começou a mexer nas partes íntimas, como fez com as outras mulheres que eu tinha visto”, contou a estudante. Ao perceber o que acontecia, apenas um passageiro ofereceu à Clara que trocasse de lugar. “Mas ninguém fez nada. As pessoas faziam sinal de negativo com a cabeça, reprovando o que viam, mas só isso”.
Segundo a jovem, no mesmo dia, uma moça do banco da frente contou que já tinha presenciado o homem fazendo as mesmas coisas dentro do Inter 2 outras vezes. “Ela me contou que já viu inclusive ele encostar-se a algumas mulheres, que desceram porque ficaram assustadas e enojadas”, comentou Clara. LEIA MATERIA COMPLETA NO SITE DO TRIBUNA PR

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA