segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

HOMEM É MORTO A TIROS INDO PARA O TRABALHO NO INTERIOR

Às 09h00min, uma equipe de policiais militares deslocou até o Assentamente Ouro Verde, onde segundo denúncias anônimas, havia ocorrido um homicídio.
 Com a chegada da equipe, foi constatado o fato, sendo identificada a vítima como um homem (48). A equipe realizou o isolamento do local, sendo acionada uma equipe da Polícia Civil de Pitanga. Em conversa com a esposa da vítima, esta relatou que seu esposo saiu de casa de motocicleta por volta das 07h40min, e que logo em seguida escutou dois barulhos como se fossem disparos de arma de fogo, mais segundo ela não deu atenção, pois estava trabalhando no sítio e disse que as ordenhadeiras fazem um barulho parecido, que logo em seguida iria até a Cidade de Santa Maria do Oeste, e que no deslocamento se deparou com seu esposo ainda em cima da motocicleta encostado no barranco ao lado da estrada, já sem vida,
relatou ainda que não sabe se ele tinha alguma rixa ou desentendimento com alguém, não sabendo mais informações sobre o fato. Relatou ainda que a vítima tinha uma arma em casa e que ela a entregaria a Polícia. Foi deslocado até a residência da mesma, onde ela entregou a equipe um revólver calibre 38, marca Taurus, com a numeração raspada e seis munições intactas marca Aguila. A arma de fogo apreendida foi repassada ao Investigador da Policia Civil.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA