segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

GUARAPUAVA: AGRESSÃO, VIOLENCIA FAMILIAR - CRESCENDO NA CIDADE


Por volta das 20h15min, repassado via COPOM que teria um homem na Rua Avalacir Justos Kaminski, Bairro São Cristóvão que estaria agressivo com os familiares. Uma equipe policial fez contato com a solicitante, a qual relatou que seu marido estava embriagado lhe fazendo ameaças e agredindo a sua filha (18). Diante dos fatos e do interesse na representação da solicitante foi dada voz de prisão ao autor (54), o qual foi encaminhado até a 14ª SDP. 

03 – AMEAÇA 
Por volta das 21h40min, uma equipe de policiais militares deslocou até a Rua Belchior Dias Moreira, Primavera, onde o solicitante relatou que após uma discussão com o seu enteado (18), este veio a ameaçá-lo com uma faca. O solicitante demonstrou interesse na representação, sendo as partes encaminhadas até o Fórum para elaboração do Termo Circunstanciado.

 04 – PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE


 Por volta das 02h30min, uma equipe policial militar deslocou até a Rua Sen. Alberto Pascoalini, Vila Carli, onde, segundo denúncias, havia um veículo com som excessivamente alto. Com a chegada das equipes foi constatado que um veículo VW/ Gol de cor branca estava com o som ligado. Momento em que o solicitante compareceu no local e demonstrou interesse na representação, sendo apreendido o som do veículo e encaminhadas as partes envolvidas ao Fórum para confecção do Termo Circunstanciado.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA