quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

GUARAPUAVA : A VIOLENCIA CRESCE - ROUBOS NA SANTA CRUZ, MANOEL ANTONIO, VILA BELA, E CASCAVEL


ROUBO 
Por volta das 12h32min, na Rua Cap. Fred. Virmond, Bairro Santa Cruz, relatou o solicitante que estava no interior do Parque do Lago quando se aproximou um indivíduo negro, trajando bermuda cinza e camiseta branca em posse de um pedaço de madeira e abordou o solicitante dando voz de roubo, obrigando a vítima a lhe entregar seu aparelho de celular. Feito buscas porem o indivíduo não foi localizado.

ROUBO

 Por volta das 18h30min, uma equipe policial militar deslocou até a PR 170/Rua Manoel Antônio. No local, relatou o solicitante (64), que na data de hoje, por volta das 16h30min, quando adentrava o perímetro urbano com o ônibus, com o qual trabalha, transportando terceiros que trabalham na colheita de batata. Momento em que parou o ônibus, no endereço supracitado, para desembarcar alguns trabalhadores, sendo que adentraram ao veículo 2 (dois) indivíduos armados, cada um com um facão e renderam o solicitante, agrediram-no e subtraíram certa quantia em dinheiro e um bloco de notas fiscais. No momento em que foram sair, um dos indivíduos acabou derrubando o “CAPUZ”, visto que os 2 (dois) suspeitos estavam encapuzados. E um dos passageiros que estava no local, acabou reconhecendo um dos autores, o qual mora no Bairro Vila Bela. Foi realizado patrulhamento, porém sem êxito.

 ROUBO Por volta das 23h10min, uma equipe policial militar deslocou até a Rua Padre Paulo Tchorn, Vila Bela. No local, relatou o solicitante (27), que havia sido roubado. Ainda relatou que estava com mais dois amigos de 15 anos, quando chegaram dois homens, ambos trajando calção, moletom preto, e um deles utilizando uma bicicleta de cor preta, onde um deles estava armado com uma pistola, porém não souberam precisar maiores detalhes sobre a arma de fogo. Relatou ainda que os suspeitos chegaram com a arma pedindo o “rádio”, e se não entregasse iam dar “um pipoco” nas vítimas. A vítima relatou que entregaram os 3 (três) aparelhos celulares que possuíam (01 – Moto G3, 01 Moto E 1, 01 Moto G2) e os autores tomaram rumo ignorado. Realizado patrulhamento, porém sem êxito 05 – ROUBO Por volta das 23h57min, uma equipe policial militar deslocou até a Av. Moacir Julio Silvestri, Bairro Alto Cascavel. No local, relatou o solicitante (38), motorista de uma empresa de transportes da cidade, o qual faz a linha Jardim Patrícia, sendo que em determinado ponto de ônibus, adentrou um cidadão o qual de posse uma faca deu voz de roubo, pedindo o dinheiro ao motorista, onde este de imediato entregou certa quantia, onde o autor do roubo se evadiu a pé em direção a um colégio no Jardim Patrícia. Sendo que a vítima relatou que as características do autor seriam moreno, de estatura mediana, magro, trajando boné vermelho e jaqueta azul. As equipes realizaram patrulhamento, porém sem êxito 

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA