sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

FURTOS NO INDUSTRIAL, JARDIM DAS AMERICAS, E VILA BELA !ROUBO NA AVENIDA

01 – FURTO DE VEÍCULO

Às 07h30min, uma equipe de policiais militares deslocou até a Rua Juarez Martins Lustosa, Bairro Industrial, onde relatou o solicitante que deixou seu veículo estacionado e ao verificar pela manhã o mesmo não encontrava-se no local, sendo indagado o solicitante quanto aos dados do veículo, o mesmo somente soube repassar que se tratava de um GM/ Kadet de cor bordo, placa AYN-6000. A equipe realizou patrulhamento, não logrando êxito na localização do veículo

. 02 – FURTO QUALIFICADO

Por volta das 13h40min, uma equipe de policiais militares deslocou até a Rua Judite Bastos de Oliveira, Jardim das Américas, onde a vítima relatou que se encontrava internado no hospital, e na data de hoje ao retornar a sua mercearia, constatou que foi vítima de furto, sendo subtraído certa quantia em dinheiro e algumas mercadorias da mercearia. A vítima relatou que os mesmos entraram por uma janela dos fundos, a qual foi arrombada. A equipe realizou buscas, sem êxito na localização de suspeitos.

 03 – FURTO DE MOTOCICLETA


Às 21h45min, uma equipe de policiais militares deslocou até a Rua Turibio Gomes, Vila Bela, onde relatou o solicitante que deixou sua motocicleta CG Fan na cor preta placa ANP- 5135 estacionada em frente ao ginásio de esportes e que ao retornar notou que havia sido furtada. Foi realizado patrulhamentos, sem êxito na localização da motocicleta.

04 – ROUBO AGRAVADO

Às 00h25min, uma equipe de policiais militares deslocou até a Av. Serafim Ribas, Bairro Boqueirão, onde relatou o solicitante que estava na via pública esperando sua mulher quando um veículo VW Fox cor verde parou do seu lado e dois passageiros desceram portando armas de fogo do tipo pistola, lhe deram voz de roubo e lhe subtraíram uma carteira com documentos e certa quantia em dinheiro, se evadindo logo em seguida, tomando rumo ignorado. A equipe realizou patrulhamentos, mas nada foi localizado.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA