sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

FORAGIDO DA 14ª SDP É RECAPTURADO PELA POLICIA MILITAR EM PRUDENTÓPOLIS


Através de denúncias, policiais militares da 4ª Cia. PM – Prudentópolis conseguiram localizar e recuperar um foragido da 14ª SDP, em Guarapuava.


Por volta das 18h00min, de quarta-feira (01.02) uma equipe de policiais militares de Prudentópolis deslocou até a localidade de Linha Piquiri, zona rural do município, onde segundo denúncia, num bar estaria um foragido da Delegacia de Guarapuava. O suspeito estaria trajando boné, camiseta branca, e calça de moletom. 


A equipe deslocou até o referido bar, porém o mesmo já estava fechado, então em continuidade das diligências pela estrada principal foi avistado uma pessoa com as características do suspeito. A equipe realizou a abordagem e ao ser indagado sobre seu nome, tentou ludibriar a equipe passando um nome falso, porém a equipe tinha fotos do cidadão evadido e reconheceu o abordado como um dos foragidos da 14ª SDP, em Guarapuava. 

Na sequência, o mesmo assumiu que havia fugido dia 22 de janeiro de 2017 por um túnel. Diante do fato, foi dada voz de prisão ao indivíduo (33) e encaminhado até a Delegacia de Prudentópolis, onde permaneceu a disposição da Justiça, sendo constatado que havia contra o mesmo, dois mandados de prisão em aberto.

Guarapuava, 02 de fevereiro de 2017.

Elaborado e postado por: Sd. QPM 1-0 Guilherme
Auxiliar de Comunicação Social do 16º BPM.
Revisado por: 2º Tenente Manfroi
Oficial de Comunicação Social do 16º BPM.
Imagem ilustrativa PMPR.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA