segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

EX PADRE POLEMICO - ASSUME COMO SECRETÁRIO DE SILVESTRI FILHO



A novidade que mexeu  com as redes sociais foi a nomeação do ex   Padre Ari Marcos, que deixou a Igreja por não concordar com os rolos desencadeados na operação Sacrilégio - Pessoas ligadas aos investigados na operação do GAECO detonaram o agora secretário nas redes sociais!

Nessa segunda-feira (06) o prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, anunciou  novos Secretários Municipais . São 8 novos nomes. Na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social assume Ari Marcos Bona; Este,  o nome que mais gerou discussão e polemica na redes sociais. Ari era conhecido pela seriedade que conduziu a Paróquia Santana. 
Como Sacerdote,  Ari conseguiu um grande desenvolvimento da Paróquia, com obras, sem superfaturamento porem o crescimento foi   constante!
Porem,  deixou a igreja, apos ter papel importante ajudando nas investigações  que podem envolver a alta cúpula da igreja Católica na cidade.
 Ari jamais concordou com o que ele via nos bastidores de poder religioso na cidade e região e pediu para sair!
Agora o Ex padre Surpreende, aceitando o convite do prefeito municipal
, em uma das pastas mais importantes do governo, que foi delegado nos primeiros anos de mandato a própria mãe do prefeito, hoje deputada.

Outro nome ja conhecido do setor esportivo é Pablo Almeida que alias foi  secretario de Esportes e Recreação  na mesma pasta do Governo Fernando Carli. Agora retorna com César.

Paulo Dirceu Rosa de Souza será o novo Secretário de Planejamento. A Secretaria de Administração será comandada por Denise Turco. A Secretaria de Obras fica para João Edson de Lima. Priscila Schran de Lima assume a Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres. O Procurador do Município será Rafael Baroni e a Presidente da Fundação Proteger é Eliane de Carli. 
Os demais secretários permanecem os mesmos: Secretaria de Agricultura - vice-prefeito, Itacir Vezzaro, Secretaria de Comunicação, Luiz Eduardo Pacheco, Secretaria de Educação e Cultura, Doraci Senger Luy, Secretaria Executiva, Celso Góes, Secretaria de Finanças, Diocesar Costa de Souza, Secretaria de Habitação, Flavio Alexandre, Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, Sandro Abdanur, Secretaria de Meio Ambiente, Celso Araújo, Secretaria de Saúde, Renata Brito Araujo, Ouvidor Geral do Município, Luiz Inácio de Melo, Surg, Fernando Damiani e Chefe de Gabinete, Leonardo Rauen. 

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA