quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

ESPORTES: São Paulo encara o Moto Club no Maranhão


Três partidas encerram a semana de estreia da Copa do Brasil. Nesta quinta (9), o São José recebe a equipe do Sampaio Corrêa, em Novo Hamburgo, às 19h15 (de Brasília); às 21h (de Brasília), o Santos-AP encara o Vasco da Gama na Arena das Dunas; fechando o dia, às 21h30 (de Brasília), o São Paulo vai até São Luís encarar o Moto Club, no Castelão. Quem vencer avança, enquanto a vantagem do empate fica com os visitantes.
Após 38 anos, o reencontro

O estádio do Castelão será palco de um novo embate entre o Tricolor Paulista e o Rubro-Negro da capital. No último encontro, no dia 14 de maio de 1978, o São Paulo venceu por 2 a 0 e tem duas vitórias no retrospecto contra o rival. Contra equipes do Estado, será a primeira vez que o clube paulista enfrentará um maranhense na competição, enquanto o Moto Club encarou a Ponte Preta na edição 2015 do torneio nacional, com derrotas por 2 a 1 em casa e 4 a 1 em Campinas. A partida da noite terá transmissão do canal SporTV.
Na Arena das Dunas, o Santos mede forças contra o Vasco da Gama, em duelo inédito. O Peixe da Amazônia encara pela segunda vez um clube da Série A: no ano passado, encarou o Santos-SP e acabou sendo eliminado por 3 a 0 na Vila Belmiro, após empatar em 1 a 1 no primeiro jogo. Já o time de São Januário começa a caminhada em busca do seu segundo título na competição – foi campeão em 2011 em cima do Coritiba. O canal Fox Sports fará a transmissão do duelo.
Em Novo Hamburgo, o São José encara o Sampaio Corrêa. As duas equipes nunca se enfrentaram na competição e esperam avançar de fase no torneio. O clube gaúcho disputou pela última vez em 2011 e ficou na primeira fase da competição, enquanto a melhor campanha do clube maranhense foi a segunda fase em 2016.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA