quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Abre fecha do feriado da Padroeira


Amanhã, quinta-feira (02), é comemorado o dia de Nossa Senhora de Belém, padroeira de Guarapuava. Por este motivo, a Prefeitura de Guarapuava informa que todos os órgãos da administração direta, ou seja, o Paço Municipal, as UBS, Agência do Trabalhador e Procon estarão fechados. A Feira do Produtor Rural, que acontece todas as quintas-feiras nas Paróquias Santa Cruz e São João Bosco não funcionará durante o feriado. A coleta de lixo só irá interromper as atividades na quinta-feira (02). Todas as atividades retornam normalmente na sexta-feira (03).


Em caso de urgências e emergências, as Unidades 24h do Primavera e Trianon, a UPA do Batel e o Samu atendem normalmente. As casas de acolhimento da Fundação Proteger também estarão funcionando.
Para aproveitar o feriado, a Prefeitura, em parceria com o Governo do Estado realiza o Paraná Cidadão durante toda a quinta e sexta-feira. São diversos serviços gratuitos, como emissão de RG, vagas de trabalho, cadastro para tarifa social, entre outros. O evento acontece na Escola Total do Xarquinho, a partir das 9h, seguindo com atividades até às 17h nos dois dias.
Outra atração do feriado é a 5ª edição da corrida da padroeira. A corrida terá como ponto de largada a Praça 9 de Dezembro, na Rua XV de Novembro e está programada para às 8h. O trajeto será de 6,5 km, passando pelas ruas Quintino Bocaiúva, Rua das Rosas e Brigadeiro Rocha, além das avenidas Moacyr Julio Silvestre e Manoel Ribas.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA