segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

ROUBO, ROUBO, TIROS E ROUBO - ESTA É GUARAPUAVA HOJE!


02 – ROUBO Às 22h30min, policiais militares deslocaram até a Rua Marechal Floriano Peixoto, Centro, onde a vítima relatou que estava adentrando o terminal Estação da Fonte, quando um indivíduo se aproximou do mesmo e deu voz de roubo e mediante força física levou sua carteira contendo documentos. O autor se evadiu sentido Praça 09 de Dezembro, a equipe realizou patrulhamento, porém sem êxito na localização do autor.

03 – ROUBO

 Às 23h10min, uma equipe policial deslocou até a Rua Andrade Neves, Bairro Santa Cruz, onde a solicitante relatou que foi abordada por um indivíduo, o qual de posse de uma arma branca, deu voz de roubo e mediante força física levou um aparelho celular. Pessoas informaram que o autor empreendeu fuga em um GM Celta branco, tendo a equipe realizado patrulhamento porem sem êxito na localização do autor.

04 – LESÃO CORPORAL


À 01h10min, policiais militares deslocaram até a UPA Batel, onde deu entrada uma vítima de disparo de arma de fogo. Em contato com a vítima, o qual relatou que estava retornando da casa de um amigo, quando ao passar por um terreno baldio, ouviu passos vindo em sua direção e foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, vindo a desmaiar, posteriormente foi socorrido por populares e conduzido pela ambulância até a UPA Batel. Segundo a vítima algum tempo atrás o mesmo recebeu ameaças de seu ex cunhado, porém o mesmo não conseguiu visualizar ninguém, onde os disparos atingiram seu braço esquerdo.

05 – ROUBO

 Às 03h00min, uma equipe de policiais militares deslocou até a Rua Professor Becker, Bairro Morro Alto, onde relatou o solicitante que dois indivíduos bateram em sua porta dizendo ser o genro do solicitante, momento em que ele abriu a porta e levou uma pancada na face e enquanto um dos indivíduos o agredia, o outro entrou perguntando onde estaria o dinheiro, o solicitante então contou onde teria guardado. Os indivíduos então pegaram o dinheiro e se evadiram do local a pé. Segundo a vítima eles vestiam roupas escuras e ambos estavam usando toucas, bala-clava para cobrir o rosto. Foi realizado patrulhamento porem sem êxito na localização dos autores.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA