domingo, 1 de janeiro de 2017

JOÃO A ESTILO RENAN DA UM TAPA NA CARA DAS FORÇAS VIVAS E ENTIDADES SÉRIAS DA CIDADE E CHEGA AO 3º MANDATO COM AJUDA DE NOVOS VEREADORES


 MARCELINHO, SAMUCA ,GILSON DA AMBULÂNCIA; GUTO, 
PROFESSOR SERJÃO – PROFESSORA TERESINHA anularam em protesto,  o voto!!! 

FOTO ARQUIVO - WHATS  NAPOLEÃO


O atual presidente e agora reeleito ( MAIS UMA VEZ DE NOVO com pleonasmo  )  pela maioria dos votos na Câmara Municipal, o atual presidente foi eleito com 13 dos 19 votos , Celso Costa e Márcio Carneiro estão impedidos judicialmente de exercer qualquer ato do Legislativo e não votaram.
SAMUCA ,  MARCELINHO,GUTO KLOSOWSKI – GILSON DA AMBULÂNCIA;

PROFESSOR SERJÃO – PROFESSORA TERESINHA anularam em protesto,  o voto!!!
Em seus discursos de justificativa de voto, eles reforçaram   a promessa de campanha  deles e pegaram no pé dos 12 novos vereadores, cade a renovação? 
 “O que está acontecendo aqui é a continuidade e não a renovação. Estamos indo contra os interesses da população”, afirmou o vereador Samuca.

JOÃO DETONOU ENTIDADES NO PLENÁRIO 

: Apesar de ter atitudes polemicas, como ofender Advogados, detonar o MORALIZA GUARAPUAVA,  entre outras brigas, sobrando  para o próprio prefeito durante o segundo mandato de joão!  
Ele, Conseguiu "convencer" a maioria dos vereadores e surpreendeu a tendo os votos antecipados da maioria dos  novos vereadores ( lista abaixo)  que pregavam a renovação e já no primeiro voto, fizeram mais do mesmo.

Relembrar é viver : 

 João,  até a pouco  candidato à reeleição, agora  presidente,  foi vice presidente do ex presidente, Admir Strechar,  hoje preso e condenado por receber parte do salário de funcionários fantasmas no final de 2011.
 Napoleão , deixou de ser vice e tornou-se  a presidente   se comprometendo  com o Ministério Público em adequar todas as situações irregulares com os servidores comissionados.
Logo após perdeu o poder, para Edony Kluber, que ficou presidente por dois anos, depois virou um dos super secretários do prefeito Cesar Filho, e acabou sendo enquadrado pelo Gaeco e não se reelegeu, abrindo espaço na mesma legislatura,  para o retorno de João em seu segundo mandato, marcado por polemicas com as forças vivas da sociedade! Mesmo assim,   João,  chega , ao terceiro mandato!
O que esperar da Câmara municipal?
Os novos ( maioria)  estão abraçados com a velha formula política da Câmara, é vergonhoso?
Você decidiu, mas eles cumpriram ser a diferença como lhe prometeram na campanha ou valeu a simples e antiga "Barganha politica"?

Confira os votos de cada vereador:

JOÃO DO NAPOLEÃO  VOTOS: Aldonei Dognei, Danilo Dominico, Elcio Melhem, Germano Alves, Luis Juraski, Maria José, dedo, Pedro Moraes, Rodrigo Crema, Vardinho, Valdemar Calixto e Jabur do Motocross;

Anularam os votos a JOÃO

GUTO KLOSOWSKI – Gilson da Ambulância;

PROFESSOR SERJÃO – Professora Terezinha/

SAMUCA E MARCELINHO 

NOVA MESA DIRETORA 

A nova Mesa Diretora, com os votos contrários de Samuca e Marcelinho, ficou assim composta:

- Presidente: João do Napoleão;

- 1º vice-presidente: Danilo Dominico;

2º vice-presidente: Pedro Moraes;

- 1º secretário: Jabus do Motocross;

- 2º secretário: Professor Serjão;


- 3º secretário: Aldonei Dognei.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA