terça-feira, 31 de janeiro de 2017

TERRENO PRÓXIMO AO PARQUE DO LAGO É ALVO DE DESCARTE ILEGAL DE LIXO


Assessoria
Lei Complementar 007/2004 de Guarapuava proíbe o descarte de resíduos de forma inadequada. Mesmo com placas informativas de proibido jogar lixo, algumas pessoas continuam despejando entulhos em terreno próximo ao Parque do Lago, localizado entre as Ruas Salvatore Renna e Senador Pinheiro Machado. O local foi limpo recentemente pela Surg, Secretarias de Obras de Meio Ambiente e de Habitação e Urbanismo. Todo o material que estava depositado no local foi corretamente destinado para o Aterro Sanitário Municipal e o terreno recebeu procedimentos necessários para limpeza adequada
, incluindo drenagem pluvial, visando estabilizar o solo. “A população precisa saber que ali não é local para depósito de lixo e que há penalidades para quem fizer isto. Há locais corretos para o descarte no município”, explicou o Secretário de Meio Ambiente, Celso Araújo.

A limpeza do terreno é realizada com frequência pela Prefeitura, mas é papel do cidadão ser consciente e jogar o lixo no local correto. “Estamos recebendo denúncias e autuando todos os infratores”, completou o Secretário.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA