terça-feira, 6 de dezembro de 2016

UM ROUBO A MÃO ARMADA E DOIS FURTOS EM GUARAPUAVA

 ROUBO

 Por volta das 03h, do dia 05 de dez. 16, na Rua Saldanha Marinho, Centro, segundo o solicitante adentrou no estabelecimento comercial um indivíduo, o qual deu voz de roubo, mostrando uma arma de fogo, e pedindo para lhe passar todo o dinheiro do caixa. Foi entregue um valor de R$ 760,00 (setecentos e sessenta reais) e em seguida o indivíduo tomou rumo ignorado. A equipe fez patrulhamento e orientou os funcionários do estabelecimento.

FURTO


 Por volta das 11h30min, do dia 05 de dez. 16, na Av. Moacir J. Silvestri, Bairro dos Estados, o solicitante relatou que deixou seu celular sobre uma prateleira de um loja, e quando deu falta do mesmo o aparelho não se encontrava na prateleira. A equipe realizou patrulhamento e orientou a vítima.

 FURTO SIMPLES

 Por volta das 10h27min, do dia 05 de dez. 16, na rua Pe. Ivo Petri, Bairro Vila Carli, o solicitante relatou que quando chegou na residência, constatou que a porta dos fundos estava arrombada e que furtaram algumas ferramentas. A equipe foi informada por vizinhos que uma pessoa do sexo masculino, vestida de camisa azul e boné preto, saiu da residência com uma sacola na mão e uma bicicleta, em direção ao bairro Jd. Das Américas, a equipe realizou policiamento e orientou as partes.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA