terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Três adolescentes morrem afogadas no Alagado do Iguaçu, em Candói


Três adolescentes morreram afogadas no Alagado do Iguaçu em Candói, na região central do Paraná, pouco depois das 19h de segunda-feira (26). Dois rapazes desapareceram também no local e ainda não tinham sido encontrados até a manhã desta terça-feira (27). Uma 6ª vítima foi resgatada com vida e encaminhada ao hospital.
A procura pelos rapazes deve ser retomada na manhã desta terça-feira. Bombeiros deCandói e também de Guarapuava, ainda na região central, trabalham nas buscas.
As três adolescentes que morreram têm idades entre 15 e 17 anos. Os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava. Os bombeiros ainda não sabem o nome ou a idade das outras vítimas. No entanto, segundo o relato de testemunhas, todos são jovens.
Ainda segundo testemunhas, uma das vítimas se afogou e o restante pulou para tentar salvá-la. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, pessoas que estavam no local já tinham retirados os três corpos da água.
As buscas seguiram até pouco depois da meia-noite. No entanto, os desaparecidos não foram localizados. Moradores da região também tentaram continuar procurando os rapazes de barco, mas não tiveram sucesso.
Segundo os bombeiros, a profundidade no local onde aconteceu o acidente é de quase cinco metros. O alagado fica a três quilômetros de Candói.
VIA G1 PR

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA