segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

TRAFICANTE É PRESO APOS AGRESSÃO NO CONRADINHO

No dia 18 dez. 16, por volta das 09h40min, a equipe deslocou até a Rua Alberto Martini, Bairro Conradinho, onde conforme solicitação anônima, uma mulher estaria sendo agredida pelo seu amásio.
 No local foi localizado um masculino de 24 anos e uma adolescente de 16 anos. Inicialmente o indivíduo negou-se a receber a equipe em sua residência, dizendo que os policiais não podiam entrar em sua casa pois este era trabalhador. Posteriormente concordou em franquear a entrada dos policiais relatando que ele e sua amásia apenas estariam discutindo. Indagada a adolescente sobre o fato, está relatou que tiveram um desentendimento e em alguns momentos o mesmo teria segurado em seus braços. 

O autor porém estava muito exaltado e não deixava a adolescente relatar os fatos a equipe. Diante dos fatos a equipe iniciou uma busca na residência onde foi encontrado 01 (um) invólucro plástico e 11 (onze) tabletes de substância análoga à maconha, os quais estavam cortados e prontos para o comércio, perfazendo um total de aproximadamente 31 (trinta e uma) gramas, localizado ainda 01 (um) pote plástico contendo chumbo para recarga de cartuchos para espingarda, 01 (um) carregador de cartuchos artesanal e R$ 75,30 (setenta e cinco reais e trinta centavos) em cédulas de baixo valor, característico do comércio de drogas. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indivíduo, e encaminhado juntamente com a adolescente, os objetos e a droga apreendida até a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis. Já na referida Delegacia de Polícia foi consultado o sistema 181, onde foi localizada 01 (uma) denúncia, no mês de novembro de 2016, com relação ao tráfico de drogas na residência.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA