quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

SEIS BANDIDOS ARMADOS E COM ROUPAS PARECIDAS COM POLICIA ROUBAM FAMILIAS E APRONTAM NO PINHÃO

PINHÃO 01 - ROUBO

 Por volta das 09h00min, o solicitante entrou em contato com o Pelotão de Polícia Militar relatando que é morador da Localidade ZATTARLÂNDIA (centro) e que deslocava para o centro da cidade, quando passou pela residência de uma senhora conhecida na localidade de SÃO JOÃO, sendo que ao chegar na residência, chamou pela moradora a qual não respondeu sendo que quando estava se retirando do local, foi abordado por 6 (seis) indivíduos os quais se identificaram como policiais e vestiam roupas camufladas. Cinco deles estavam com capuz e um estava com o rosto pintado. 
Segundo o solicitante, os autores revistaram todos os integrantes da família sendo o solicitante, sua esposa, seu filho e sua filha. 

Segundo o solicitante, os autores insistiam em saber se a família era integrante do movimento MST. Disse ainda que toda vez que procurava olhar no rosto de algum dos autores, era ameaçado com uma arma (tipo espingarda) apontada para sua nuca os quais pediam para que todos da família olhassem para o chão. Disse ainda o solicitante que após realizarem as revistas pessoais, fizeram revista em seu automóvel e encontraram 2 (duas) motosserras as quais foram supostamente apreendidas sendo que os autores lhe orientaram a procurar os objetos na cidade de União da Vitória. Desconfiado da situação, o solicitante compareceu neste pelotão a fim saber se realmente estava havendo uma operação policial naquela localidade sendo orientado que não e que o ocorrido com o mesmo foi uma ocorrência de roubo. A equipe realizou patrulhamento, não logrando êxito na localização dos autores.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA