segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

ROUBO, ROUBO, ROUBO E FURTO - INDUSTRIAL, CONRADINHO E JARDIM DAS AMERICAS

 ROUBO
Por volta das 23h, do dia 10 de dez. 16, na rodovia 277, bairro Industrial, relatou a vítima que três homens armados com armas de fogo, sendo um com uma espingarda, outros dois com revólver, deram voz de roubo, e sob ameaças, subtraíram do caixa R$ 700,00 (setecentos reais) e alguns salgadinhos evadindo-se em uma saveiro vermelha sentido Guarapuava/Centro. Realizado patrulhamento, porém sem êxito. A vítima foi orientada dos procedimentos.

 ROUBO

 Por volta das 22h55min, do dia 10 de dez. 16, na rua Mario Virmond, Industrial, relatou a vítima que quando chegou em casa para guardar seu veículo na garagem se deparou com 3 indivíduos armados, relatou ainda que os indivíduos estavam armados com dois revólveres e uma espingarda, deram voz de roubo, tiraram a vítima de dentro de seu veículo e saíram sentido BR 277, a equipe fez patrulhamento na região, mas sem êxito em sua localização.

ROUBO

 Por volta das 23h20min, do dia 10 de dez. 16, na Rua General Osório, Conradinho, relatou a solicitante que no estabelecimento adentrou um indivíduo, portando um revólver, o qual anunciou o roubo, e mediante ameaça, levou cerca de R$ 2000,00, e seguida fugiu tomando rumo ignorado. As equipes realizaram patrulhamento, porém não logrado êxito na localização dos autores.



FURTO QUALIFICADO. No dia 10 dez. 16, às 12h45min, na Rua Santa Helena, no Jardim das Américas, relatou o solicitante, que chegou do trabalho por volta das 02h e ao amanhecer constatou que a sua motocicleta não se encontrava no local. Foi realizado patrulhamento, mas sem êxito.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA