quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

ROUBO, ROUBO, FURTO - BR 277, VILA CARLI, PAZ E BEM - POPULAÇÃO ASSUSTADA!


01 – ROUBO

No dia 06 dez. 16, por volta das 15h49min, relatou o solicitante que três pessoas do sexo masculino, todos portando arma de fogo, do tipo revólver, chegaram no seu estabelecimento na BR 277, KM 348, Jd. Aeroporto, deram voz de roubo e entraram no local. Os autores subtraíram o cofre com uma quantia em dinheiro, um celular, 03 (três) correntes de prata e chaves de veículos. Foi informado a equipe que os autores se evadiram em um veículo GM/Corsa, de cor chumbo, que tomou sentido bairro Paz e Bem. Foi realizado patrulhamento e orientadas as vítimas.

 02 – FURTO SIMPLES


 No dia 06 dez. 16, por volta das 17h20min, a equipe deslocou até a Rua Coroados, Vila Carli, onde a solicitante relatou que saiu para trabalhar às 07h15min, e ao retornar por volta das 17hs, observou que a janela de sua residência havia sido arrombada, e do interior da mesma foram levadas algumas jóias e um Tablet. Foi orientada a vítima.

 03 – ROUBO

No dia 06 dez. 16, por volta das 22h06min, na Rua Xavantes, Vila Carli, a solicitante relatou que transitava em via pública, quando foi abordada por duas pessoas do sexo masculino, em uma bicicleta, que deram voz de roubo, pedindo para que passasse o celular. A vítima entregou o seu celular LG de cor branca e posteriormente os autores se evadiram do local tomando rumo ignorado. A equipe realizou patrulhamento, porém não logrou êxito na localização dos indivíduos.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA