sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

ROUBO NA SANTA CRUZ, BONSUCESSO E BR 277! SITUAÇÃO INSUPORTÁVEL! SEGURANÇA JÁ!!!



– ROUBO 

No dia 1º dez. 16, por volta das 17h45min, uma equipe policial militar deslocou até a Rua Salvador Renna, onde relatou a solicitante que estava em frente à uma praça, conversando com alguns moradores de rua que frequentam o local, e que um deles, mediante força física, subtraiu o seu aparelho de telefonia celular e se evadiu tomando rumo ignorado. Realizado patrulhamento e orientada a vítima quanto aos procedimentos cabíveis. 

 – ROUBO 
No dia 1º dez. 16, por volta das 21h05min, uma equipe deslocou até a Av. Sebastião de Camargo Ribas, Bairro Bonsucesso, onde relatou o solicitante que 02 (dois) indivíduos, em uma motocicleta de cor vermelha, sendo um deles em posse de uma arma de fogo, deu voz de roubo, subtraindo da vítima uma bicicleta na cor cinza, com rodas verdes. Após o fato os autores fugiram tomando rumo a Vila Paz Bem. Realizado patrulhamento e orientada a vítima quanto aos procedimentos cabíveis. 


– ROUBO 

No dia 1º dez. 16, por volta das 22h25min, uma equipe policial militar deslocou até a BR 277 KM 351, onde o solicitante relatou que estava fazendo o fechamento de uma loja, quando chegou um indivíduo, portando uma arma de fogo e deu voz de roubo, levando a quantia de aproximadamente R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais), evadindo-se em seguida. Foi orientado quanto aos procedimentos. 

 – ROUBO 

No dia 1º dez. 16, por volta das 22h27min, uma equipe policial militar deslocou até a BR 277 KM 351, num Posto de Combustíveis, onde relataram as vítimas, que 03 (três) pessoas, em posse de armas de fogo, chegaram no local e efetuaram disparos, bem como ameaçaram clientes e funcionários. Um deles adentrou na conveniência do Posto, vindo a subtrair o dinheiro do caixa, e os outros dois ficaram do lado de fora, momento em que foram até um veículo, o qual estava abastecendo e fizeram o condutor sair do mesmo. Os três adentraram no carro e saíram do local, tomaram rumo sentido Cascavel. Diante dos fatos foi realizado patrulhamento e orientadas as vítimas quanto aos procedimentos cabíveis.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA