segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

RICHA E TEMER EMPATADOS NA REJEIÇÃO CONFIRMA PESQUISA NA CAPITAL

"O índice vivido por Beto é semelhante ao do presidente Michel Temer (PMDB): 70%"
Foto: Ivonaldo Alexandre

Richa, esta sendo um dos  governadores mais  mal avaliados da história no PR em  pesquisas.  O que chama atenção de especialistas de plantão é o fato que vivemos um momento em que uma onda de direita toma conta do Mundo. 
No último levantamento, realizado em novembro, Richa tinha a desaprovação de 61% dos entrevistados. O índice vivido por Beto é semelhante ao do presidente Michel Temer (PMDB): 70%
A pesquisa mostra ainda que a desaprovação da gestão do mesmo é maior entre os entre os homens: 73,1% dos entrevistados não aprovam o governo Richa, enquanto 70% das entrevistadas desaprovam o trabalho do governador. 

Os jovens também desaprovam Beto Richa mais do que os mais velhos. Entre os entrevistados com idades entre 16 e 24 anos, a desaprovação do governador chega a 75,4%. Os entrevistados com idades entre 25 e 34 anos também mantém o índice alto – são 74,5% os que desaprovam o governo de Richa. Os entrevistados com 60 anos ou mais que desaprovam a atual gestão são 60%.
A pesquisa foi realizada com 858 eleitores de Curitiba, entre 11 e 14 de dezembro de 2016. O grau de confiança é de 95% e a margem de erro estimada é de 3,5% para mais ou para menos. (Com informações da Gazeta do Povo)

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA