terça-feira, 27 de dezembro de 2016

PRESIDIÁRIO SOLTO PARA O NATAL É PRESO APÓS ESTUPRAR ADOLESCENTE DE 13 ANOS

O criminoso foi agredido e levou muita pancada  por populares revoltados



 Claysson, conhecido na cadeia como o “Capeta do Dom Bosco”, invadiu a casa da adolescente e com uma faca, a ameaçou de morte. Em seguida, tapou a boca da vítima e a despiu. Depois, jogou a menina ao chão e começou a mordê-la por todo o corpo, até
consumar o estupro.
 Momentos depois o estuprador percebeu que uma tia da criança se aproximava da casa e fugiu pelos fundos, se embrenhando no mato. Enquanto fugia, a mulher viu o marginal e correu para dentro da casa para ver o que estava acontecendo. Ao presenciar a sobrinha caída, toda ensanguentada, ela gritou por socorro.


Vários moradores saíram no encalço do marginal e cercaram o local até a chegada da Polícia Militar. Durante horas, os policiais fizeram uma varredura minuciosa pelo mato, porém nenhum suspeito foi localizado.



Já por volta das 13 horas, o presidiário foi avistado saindo do mato. Ele foi perseguido pelos populares e atacado. A PM chegou rápido, evitando que ele fosse morto.



O criminoso cumpre pena em um presídio em Vilhena. GI PARANA RO e teria recebido o famoso indulto de natal, saiu para acabar com a vida de uma jovenzinha! Sera que a mesma justiça que soltou o criminoso vai ao menos proporcionar auxilio pscológico , para a jovenzinha traumatizada e estuprada dentro de sua própria casa?



 Lobo noticias com rondoniagora,com

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA