quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

HOMENS DE MOTO DÃO 6 TIROS EM CIDADÃO NA RUA - POLICIA APOS PERSEGUIÇÃO PEGA MOTOQUEIROS

ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR, DISPARO DE ARMA DE FOGO, LESÃO CORPORAL E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Às 21h22min, em patrulhamento pela Rua Comendador Norberto, uma equipe policial visualizou um veículo GM Corsa, de cor branca em alta velocidade, com o pisca alerta ligado, sendo alcançado e abordado pela equipe, onde o condutor relatou que estava encaminhando uma pessoa vítima de disparos de arma de fogo até o hospital. De imediato a equipe prestou apoio e realizou a escolta do referido veículo utilizando-se de sinais sonoros e luminosos até o Hospital São Vicente de Paula para o devido atendimento médico. Enquanto a vítima (31) recebia os primeiros socorros, consciente, relatou que estava na via pública em frente a sua residência, na Rua Bagé, quando duas pessoas conhecidas passaram em uma motocicleta de cor verde e que o garupa de posse de um revólver efetuou seis disparos em sua direção sendo atingido na região dorsal. 

testemunha que presenciou o fato complementou que a pessoa que teria disparado trajava uma blusa branca e capacete vermelho. De posse destas informações a equipe saiu em patrulhamento na tentativa de localizar os suspeitos, indo em direção ao residencial 2000, que segundo a vítima seria onde o suspeito reside. Na Rua XV de Novembro, a equipe visualizou uma motocicleta com seus ocupantes em atitude suspeita, com a placa coberta com papel alumínio. Foi dada voz de abordagem por diversas vezes utilizando-se de sinais sonoros e luminosos, não sendo acatada pelo condutor, ao aproximar-se da referida motocicleta a equipe observou o passageiro dispensar um revólver na via, tentado novamente dar voz de abordagem sendo que o condutor se perdeu vindo a colidir contra o meio fio, derrubando a motocicleta. Realizada a abordagem e identificado o condutor e o passageiro. A motocicleta estava com a placa, retrovisores e o paralamas cobertos com papel alumínio e o tanque coberto com um moletom branco e por uma calça jeans. Consultada a placa da motocicleta, de propriedade do condutor. Indagado a respeito dos fatos, afirmou que há tempos tem uma desavença com a vítima, que este teria lhe provocado em outras ocasiões e por isso decidiu matar o mesmo. Foi localizado na via pública um revólver calibre 32 marca Ina com seis munições deflagradas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos autores e encaminhados juntamente com a motocicleta adulterada, a arma e os demais objetos para a 14ª SDP. 

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA