quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

FURTO NO MORRO ALTO E ROUBO NO CENTRO E BOQUEIRÃO!

– FURTO QUALIFICADO

Por volta das 14h40min, do dia 14 dez. 16, na rua Imperial, Morro Alto, relatou a solicitante que ao chegar na igreja, notou que uma porta de vidro estava arrombada, sendo que ao entrar no local notou a ausência de alguns objetos. A vítima foi orientada. 

– FURTO


 Por volta das 13h, do dia 14 dez. 16, na rua Saldanha Marinho, Centro, relatou a solicitante que por volta de 12h50min, uma pessoa do sexo feminino, trajando regata preta, calça jeans, tênis preto e óculos do tipo aviador, chegou no estabelecimento, esperou um momento de distração dos funcionários e furtou alguns objetos, logo em seguida se evadiu, sendo que um dos funcionários percebeu a situação e a seguiu até a Av. Moacir Júlio Silvestre, onde veio a perdê- la de vista. A equipe efetuou patrulhamento, sem êxito. 03 – 

ROUBO

 Por volta das 22h, do dia 14 dez. 16, na rua Rui Barboza, Bairro Boqueirão, o solicitante relatou que estava indo a pé para sua residência, quando foi surpreendido, por um indivíduo em uma bicicleta, onde o mesmo lhe ameaçou com um revólver, levando seu aparelho, em seguida tomando rumo ignorado. Foi feito patrulhamento, porém sem êxito. Orientada a vítima. 

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA