sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Deputado lança campanha e se compromete a trabalhar pelo Curso de Medicina gratuito em Guarapuava



Em entrevista na manhã desta sexta-feira, 16 de dezembro, ào Fatos em Destaque com Roberto Lobo na  rádio 92 FM, o Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli prestou contas, como faz todas as semanas, do seu trabalho na Assembleia Legislativa do Paraná e fez um balanço do ano que está se aproximando do fim.
Carli elencou as principais conquistas viabilizadas junto ao Governo do Estado, como a construção do Hospital Regional em Guarapuava, o Centro de Especialidades, o Curso de Medicina na Faculdade Campo Real, a duplicação da BR-277 e as pavimentações da PR-364, entre Góes Artigas, em Inácio Martins, e o distrito do Guará, em Guarapuava, e da PR-459, entre Pinhão e Reserva do Iguaçu.
Destacou a importância destes grandes investimentos para o desenvolvimento de Guarapuava e região e para melhorar a qualidade de vida de toda a população.
E, tendo este como principal objetivo da sua atuação parlamentar e como representante público, Carli lançou, no ar, uma campanha pela implantação de mais um Curso de Medicina em Guarapuava, desta vez público e gratuito, a ser ofertado pela Universidade Estadual do Centro-Oeste, a Unicentro. Convidou todos os cidadãos a se unir por este propósito e se comprometeu a ter esta como sua principal bandeira no ano de 2017.
“Este é o meu próximo grande sonho e pelo qual vou trabalhar arduamente junto ao Governador Beto Richa, pois sei que esta também é a vontade dele. Faremos todo o possível para viabilizar mais esta grande conquista para a nossa cidade e que vai beneficiar toda a região”, afirmou.
O parlamentar adiantou que já há conversas, extraoficiais, entre ele, a reitoria da Universidade e o próprio Governo do Estado neste sentido.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA