terça-feira, 29 de novembro de 2016

ROUBO, ROUBO E ROUBO, E ROUBO: MULHERES APAVORADAS E ATACADAS NAS RUAS EM VARIOS BAIRROS!


01 – ROUBO 

No dia 28 nov. 16, por volta das 16h00min, relatou a solicitante que dois rapazes, um deles portando uma arma de fogo, chegaram no estabelecimento, deram voz de roubo, vindo a subtrair R$ 20,00 e alguns isqueiros. Em seguida se evadiram tomando rumo ignorado. 

02 – ROUBO

 No dia 28 nov. 16, por volta das 23h10min, a solicitante relatou que estava transitando em via pública, juntamente com outras quatro pessoas, na avenida Aragão de Matos Leão, quando foram abordadas por quatro indivíduos do sexo masculino, sendo
um de bicicleta e os outros três a pé. Um deles fez menção de estar armado, deram voz de roubo, pedindo os celulares. As vítimas se negaram a entregar, momento em que um dos autores derrubou a solicitante, e tomou seu celular e cerca de R$ 20,00, posteriormente os autores se evadiram do local tomando rumo ignorado. As partes foram orientadas. 

03 – ROUBO

 No dia 28 nov. 16, por volta das 23h46min, o solicitante informou que ao descer do ônibus foi abordado por dois indivíduos na Rua Portugal, Industrial, os quais lhe deram voz de roubo. Um deles estava trajando blusa preta, e estava em posse de uma arma de fogo. Foi subtraído da vítima um celular da marca Iphone, na cor preta, e sua carteira contendo dinheiro e documentos pessoais. A equipe realizou patrulhamento nas localidades, junto com o solicitante, porém não obteve êxito em localizar os indivíduos. 

04 – ROUBO

 No dia 28 nov. 16, por volta das 21h08min, na Rua Juvelina Cunha, a solicitante relatou que estava voltando do trabalho quando foi surpreendida por dois indivíduos do sexo masculino sendo um trajando blusa vermelha e bermuda. Os mesmos levaram sua bolsa com celular e documentos, posteriormente tomaram rumo ignorado.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA