segunda-feira, 7 de novembro de 2016

ROUBO NO PARQUE DO LAGO E PEDRO ALVES

 AMEAÇA / ROUBO

No dia 05 nov. 16, por volta das 22h15min, a equipe foi acionada para verificar uma situação no Parque do Lago, onde o solicitante relatou que estava caminhando pelo Parque do Lago com sua família quando foi abordado por dois indivíduos sendo que um deles de posse de uma arma tipo revólver, deu voz de roubo dizendo passe o celular, momento este que o solicitante se identificou como policial militar dando voz de abordagem e conseguindo conter os autores. Verificado posteriormente que a arma tratava-se de um simulacro.
Com a chegada das equipes foi dado voz de prisão aos autores e encaminhados até a 14ª SDP para as devidas providências. Na delegacia o autor proferiu ameaças contra a vítima. 

ROUBO TENTADO No dia 06 nov. 16, por volta das 00h15min, segundo informações via 190, o solicitante informou que estava com um amigo pela Rua Pedro Alves, momento em que foram abordados por um indivíduo portando um facão, o qual veio a dar voz de roubo, e pediu seus celulares; as vítimas se negaram a entregar os objetos e vieram a reagir vindo a derrubar o autor e saíram correndo. De posse das características, foi feito patrulhamento e avistada uma pessoa suspeita com as características do autor da tentativa do roubo, após avistar a viatura o autor jogou um objeto, que se tratava de um facão. O abordado foi reconhecido pelas vítimas, e este veio a confessar ter sido ele a tentar o roubo. Diante dos fatos, foram encaminhadas as partes juntamente com o facão até a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA