terça-feira, 8 de novembro de 2016

PM é socorrido em estado grave após ser ferido a facadas durante briga; moradores ouviram tiros


Um policial militar, de 36 anos, foi socorrido em estado grave após levar facadas no pescoço e no rosto no bairro Santa Cândida, em Curitiba, na tarde desta segunda-feira (7). O caso aconteceu na Rua Beppe Gusso próximo ao cruzamento com a Guilherme Weigert.
Segundo informações apuradas no local, o PM teria se envolvido em uma discussão com outros dois homens momentos antes do crime. Moradores disseram que ele é dono de uma escola na região, junto com a esposa.

A mulher dele queria usar uma placa de metal que fica em um terreno na rua, alugado também para um salão de beleza, para o negócio dela. O inquilino, que trabalha no estabelecimento, não teria concordado em ceder o espaço, mesmo com a autorização da proprietária da área. O policial, então, foi conversar com o homem, que estava com o filho, quando a discussão teve início.
O dono do salão partiu para cima do policial e o esfaqueou, no pescoço e no rosto. O irmão da vítima tentou interferir, mas foi ferido por golpes de faca. O filho do inquilino também participou da briga. “Eu só vi o PM caído no chão, todo ensanguentado, e um homem com uma faca, batendo nele. Depois, começaram os estouros. Parece que eles tiraram a arma dele e dispararam”, disse uma moradora da região, que preferiu não se identificar.
Apesar dos tiros, ninguém foi baleado. O homem do salão e o filho fugiram de carro com a arma do policial. A proprietária do terreno afirmou à reportagem que já teve problemas com o suspeito. “Ele entrou, começou a trabalhar e depois fechou o estabelecimento, não pagou mais o aluguel, foi empurrando com a barriga. Já chegou até a ameaçar a minha filha”, declarou.
O PM foi levado de helicóptero ao hospital em estado gravíssimo. O irmão dele também foi socorrido, com ferimentos mais leves. A Polícia Militar realizou buscas no local para encontrar os suspeitos, mas eles não foram localizados até o fechamento desta reportagem.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA