quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Parque das Araucárias ganha 1.350 mudas de árvores

foto : Roberto Lobo 

Na manhã desta quinta-feira (24), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Guarapuava recebeu representantes da Concessionária Ecocataratas, para conferência do plantio compensatório de 1.350 mudas de árvores na área de conservação do Parque das Araucárias. 

O plantio é um cumprimento da compensação ambiental prevista na Autorização Florestal nº 31482, que prevê o plantio e a assinatura do Termo de Compromisso da Concessionária com Guarapuava como compensação pela licença ambiental das obras da duplicação da BR-277.
 Em 2015, Guarapuava foi primeiro município do interior do Paraná 100% descentralizado para licenciamento e fiscalização ambiental de empreendimentos de impacto local. Com a Ecocataratas, as licenças ambientais foram concretizadas rapidamente, o primeiro grande processo de licença ambiental foi executado. Viabilizamos a licença municipal para a concessionária responsável pela duplicação da PR 466, do trevo da Avenida Manoel Ribas até a Polícia Rodoviária. Destacou Celso Araújo, Secretário de Meio Ambiente.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA