terça-feira, 8 de novembro de 2016

O PARANA QUER ALVARO PRESIDENTE

O senador Alvaro Dias, do PV, é, disparado o pré-candidato preferido dos paranaenses para suceder Michel Temer na Presidência da República.
Pesquisa do Instituto Paraná Pesquisas, publicada hoje pelo jornal gazeta do povo, mostra que o paranaense tem o dobro das intenções de votos do senador tucano Aécio neves (32% a 16%) e mais que o dobro de outro tucano, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (33% a 14%).

O ex-presidente Lula, do PT, é p terceiro colocado, com 11% das intenções de voto nos dois cenários, seguido da ex-senadora Marina Silva, da Rede, que tem 10%, e do deputado federal Jair Bolsonaro, do PSC, com 8%.
Ciro Gomes, do PDT, tem cerca de 3% nos dois cenários.
A pesquisa ouviu 1.418 eleitores entre os dias 1 e 3 novembro, em 68 cidades do Paraná. A margem de erro é de 2,5%.

Senado

Na disputa pelo Senado, a preferência dos paranaenses é pelo ex-senador Osmar Dias, do PDT (28%), e Ratinho Júnior, do PSD (25%). O senador Roberto Requião é o terceiro colocado, com 23%.
O governador Beto Richa amarga um quarto lugar, com 17% das intenções de votos.
O deputado Ney Leprevost, do PSD, aparece com 12%; o prefeito Gustavo Fruet, do PDT, tem 11%; o ministro da Saúde, Ricardo Barros, do PP, tem 9,5%; a senadora Geleisi Hoffmann, do PT, 8,9% e o deputado Tadeu Veneri, do PT, 5,8%.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA