terça-feira, 1 de novembro de 2016

FURTO NA VILA CARLI E CONRADINHO E ROUBO EM COMERCIO NA PRIMAVERA

 – FURTO

 Por volta das 15h20min, do dia 31 out. 16, na Rua Pedro Carli, relata a solicitante que por volta das 15h entrou em sua loja um rapaz de camiseta vermelha, calça jeans escura e sapato marrom, aparentando ter uns 25 anos de idade, o qual se aproveitou da distração da mesma e furtou seu aparelho celular, logo após evadiu-se em uma bicicleta de cor escura tomando rumo ignorado.

– FURTO QUALIFICADO


 Por volta das 16h50min, do dia 31 out. 16, na Rua Alberto Martini, Bairro Conradinho, segundo a solicitante ao retornar para sua residência se deparou com a janela dos fundos arrombada. A mesma constatou a falta de alguns objetos no interior da sua casa, sendo que não soube precisar exatamente o horário do fato. Realizado o patrulhamento nas imediações porém sem êxito. Foi orientada quanto aos procedimentos. 

 ROUBO

Por volta das 18h50min, do dia 31 out. 16, na BR 277, bairro Primavera, relata a solicitante que por volta das 18h30min, dois indivíduos chegaram até o caixa do estabelecimento e deram voz de roubo, ambos usavam capacetes pretos, moletom com capuz de cor preta e calça escura, um dos indivíduos estava de posse de uma arma de fogo (revólver), os dois evadiram-se do local em uma motocicleta Honda CG de cor preta, que estava com a placa encoberta. Foi realizado patrulhamento porém sem êxito.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA