domingo, 30 de outubro de 2016

Deputado Bernardo , prefeito Silvestri e lideranças acompanham Richa na autorização de início das obras de duplicação da BR-277 em Guarapuava

"O governador elogiou o empenho dos Deputados e deputada de Guarapuava que tiveram coragem de apoia-lo no Ajuste fiscal"


O governador Beto Richa autorizou a pouco , o início das obras de duplicação do trecho urbano de dois quilômetros da BR-277 em Guarapuava. 
Além de pistas duplas, os trabalhos incluem uma trincheira no acesso à PR-170, vias marginais, uma ponte e quatro muros de contenção.
Este trecho tem circulação média de 16.500 veículos por dia. O investimento, de 25 milhões de reais,
 de responsabilidade da concessionária Ecocataratas.
O prazo de conclusão é de um ano e meio, ou seja, para maio de 2018. 
O evento aconteceu no trevo principal de Guarapuava, localizado no km344 da BR-277. 
As obras anunciadas fazem parte do cronograma de investimentos do Governo do Paraná em parceria com as concessionárias de pedágio.
Para Richa, estas obras trarão mais segurança, conforto e comodidade para os guarapuavanos.
“Essas obras são garantia de desenvolvimento sustentável da região. Além de trazer mais segurança para a população”. 
O governador elogiou o empenho dos Deputados e deputada de Guarapuava,  que tiveram coragem de apoia-lo no ajuste fiscal necessário para que o estado pudesse não só viabilizar - se economicamente, como negociar obras como esta que não estavam previstas no contrato . 
" Os deputados foram muito criticados a época quando tivemos que fazer o ajuste necessário e agora podemos comemorar juntos!  Beto lembrou que   12 estados declararam  sérios problemas financeiros e até inviabilidade econômica, no Parana segundo ele a realidade é outra; "  Aqui no Parana podemos anunciar obras e dar continuidade a outras,  como O importante hospital regional que estamos construindo.! Destacou o governador."  


Para o deputado Bernardo Ribas Carli, este investimento é fruto de um grande esforço do Governo do Estado na retomada do diálogo com as concessionárias. “A obra não era prevista em contrato, mas após negociações ela foi incluída e o mais importante, sem acréscimo de tarifa para os usuários”, destacou.


Carli também deu grande contribuição com o investimento por meio da sua atuação na CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do Pedágio, da Assembléia Legislativa do Paraná.


Segundo o prefeito de Guarapuava Cesar Filho,  a obra ira revitalizar as marginais melhorando significativamente o acesso  dos guarapuavanos da região, possibilitando o desenvolvimento do comércio e garantindo a segurança dos moradores dos bairros.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA