sexta-feira, 4 de novembro de 2016

CRIANÇA RECÉM NASCIDA É ENCONTRADA MORTA NO JARDIM MORIÁ

No dia 03 nov. 2016, por volta das 14h30min, a equipe foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência, na Rua Carla Selhorst de Souza, Jd. Moriá, na qual o solicitante informou que teria encontrado um feto humano em frente a uma residência. Com a chegada da equipe no local e também com a chegada do SAMU, foi constatado que se tratava de uma criança recém-nascida do sexo masculino, a qual já se encontrava em óbito. 
Diante dos fatos foi feito o recolhimento do corpo e encaminhado até o necrotério da Urgência do Trianon, sendo de imediato acionado os órgãos competentes.
Ainda no local, a pessoa que encontrou o corpo, relatou a equipe que estava recolhendo recicláveis e na lixeira de uma casa, pegou uma sacola e que teria estranhado o conteúdo da sacola e ao abrir verificou que se tratava de uma criança e que de imediato pediu ajuda aos moradores próximos. Ainda no local, a equipe localizou na sacola onde a criança foi abandonada, um comprovante de registro de ponto de uma empresa da cidade, com o nome de uma funcionária. De imediato uma equipe deslocou até a Loja onde foi entrado em contato com a gerente de RH do local, a qual informou que a mulher é funcionária da loja, e que encontrava-se afastada do trabalho por motivos de saúde, relatando ainda que ao afastar-se do trabalho a aproximadamente 30 (trinta) dias, a mesma teria informado que sofreu um aborto. Diante disso as equipes deslocaram até a residência da mesma, localizada próximo de onde o corpo foi encontrado. No local a mulher relatou a equipe que teria dado à luz na data de ontem e que a criança teria nascido morta e que uma amiga que ela não sabe o nome teria deixado a criança na lixeira, diante dos fatos a mesma recebeu voz de prisão e foi conduzida até a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA