segunda-feira, 21 de novembro de 2016

CAD apoia campanha “O valente não é violento”


Na disputa pela vaga na semifinal da série ouro do campeonato paranaense de futsal, o Clube Atlético Deportivo (CAD) enfrentou a equipe de Umuarama e, em casa, garantiu a classificação com um empate em 4 a 4. O CAD aproveitou o jogo para apoiar campanha da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres, “O valente não é violento”.
“Acreditamos muito que levar a mensagem para mais pessoas ajuda na conscientização sobre a campanha. Ficamos muito felizes em ter também o apoio de todos do futsal”, destacou a Vice-prefeita e Secretária de políticas para as mulheres, Eva Schran.
A campanha é uma iniciativa da Secretaria e da Rede de enfrentamento à violência contra a mulher e buscou durante todo o mês conscientizar os homens autores da violência de que o valente não é violento. Além desta ação no Ginásio Joaquim Prestes durante a partida, a campanha também fixou cartazes em bares de todo o município. “É a primeira vez que fazemos uma ação voltada para o público masculino. Queremos valorizar que o homem valente não bate e não é agressivo”, finalizou Eva.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA