terça-feira, 18 de outubro de 2016

UM FURTO E DOIS ROUBOS EM GUARAPUAVA

01 – FURTO DE VEÍCULO 

No dia 17 out. 16, por volta das 08h10min, uma equipe deslocou até o Centro, onde relatou a solicitante, que furtaram da frente de sua residência o veículo Fiat Uno Way, por volta das 06h, sendo que não perceberam a ação dos marginais. Foi realizado patrulhamento, porém sem êxito. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis. 

02 – ROUBO

 No dia 17 out. 16, por volta das 12h25min, uma equipe deslocou até o Centro
, onde relatou o solicitante, que realizou um saque de certa quantia em dinheiro e, na via pública próxima ao local, foi abordado por um indivíduo, o qual fez menção de estar armado, que subtraiu o dinheiro, documentos pessoais e cartões bancários. Foi realizado patrulhamento, porém sem êxito. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis. 

03 – ROUBO
 No dia 17 out. 16, por volta das 14h20min, uma equipe deslocou até o Boqueirão, onde relatou o solicitante, que saiu do estabelecimento para fazer um depósito bancário, quando foi surpreendido por três indivíduos, utilizando uma motocicleta Honda/ Twister, de cor amarela e outra de cor azul, os quais efetuaram vários disparos de arma de fogo, sendo que três desses disparos atingiram seu veículo, no para choque traseiro e lateral esquerda. Quando o solicitante parou o veículo, os autores exigiram que o mesmo entregasse o malote. Após isso, os autores se evadiram. Realizado patrulhamento sem êxito na localização dos autores. A vítima foi devidamente orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA